Nunca tinhas visto a Selecção assim. Nem o futebol, nem os jogadores e o seu meio envolvente. Até hoje, ninguém teve a oportunidade de entrar no balneário. Estás em Força Portugal, o único sitio que te mostra o futebol por dentro.
Quarta-feira, 3 de Maio de 2006
Irão
Se a Angola pode ser desconhecida para a maioria, o mesmo acontece com o Irão, o segundo adversário de Portugal no Mundial. A partida terá lugar no dia 17 de Junho em Frankfurt às 15.00h. À priori será outro jogo fácil para Portugal, mas há que recordar que o Irão se classificou facilmente e sem apuros num grupo, onde só o Japão ficou à sua frente, com 29 golos marcados e apenas 7 sofridos em 26 jogos. Estamos de acordo, não eram adversários de peso, mas não nos devemos esquecer que às vezes, mesmo os jogos mais fáceis também se complicam.

Curiosamente, e ao contrario dos países Africanos, muitos dos jogadores da Selecção Iraniana jogam na Ásia, incluindo o ídolo local, Ali Daei, que totaliza 104 golos marcados pelos seu país – é obviamente um recorde nacional –, e que se apresentará na Alemanha com 37 anos de idade, ¿Um novo Roger Milla? Outro jogador conhecido é Mahdavikia: Primeiro pelas suas actuações no Hamburgo, clube que disputou o título da Bundesliga com o Bayern até ao último momento, e segundo pelas recentes acusações que lhe foram feitas de bigamia, prática que na Alemanha é considerada crime. Veremos o que irá acontecer com ele. Como é costume nestas equipas, o seleccionador é estrangeiro, neste caso o Croata Branko Ivankovic, que sucedeu no cargo a Blazevic, de quem tinha sido assistente no histórico terceiro lugar alcançado pela Selecção Croata no Campeonato do Mundo de 98.

Apesar da classificação, e como se depreende deste artigo (http://en.wikipedia.org/wiki/Branko_Ivankovi%C4%87) em inglês na Wikipédia, o seu estilo defensivo está a ser amplamente criticado, bem como a recorrente utilização dos mesmos jogadores. Ainda assim, o melhor é não fiar. No fim de contas Portugal deve ganhar os dois primeiros jogos e bater-se com o México, o adversário mais forte e perigoso, pelo primeiro lugar no grupo.

tags:

publicado por Força Portugal às 13:08
link do post | comentar | favorito

FORÇA PORTUGAL
posts recentes

Joga Bonito Portugal pass...

Obrigado a todos!

O SONHO PORTUGUÊS ACABOU

TU DÁS FORÇA!!!!!

O DIA FELIZ DE NURI

RICARDO: O TERROR DOS ING...

ET MAINTENANT...

RICARDO: O TERROR DOS ING...

Gente feliz 2 : )

INGLATERRA - PORTUGAL: JO...

arquivos

Maio 2008

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

subscrever feeds
links
tags

jogos

cr7

selecção

Concentração

figo

força portugal

Força portugal

rivais

jorge andrade

3 jogos

3 vitórias

9 pontos

botas

costinha

cracks

deco

equipas europeias

miguel

pauleta

Selecção

todas as tags

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31