Nunca tinhas visto a Selecção assim. Nem o futebol, nem os jogadores e o seu meio envolvente. Até hoje, ninguém teve a oportunidade de entrar no balneário. Estás em Força Portugal, o único sitio que te mostra o futebol por dentro.
Quinta-feira, 8 de Junho de 2006
Angola
O encontro de estreia de Portugal frente a Angola, marcado para domingo, dia 11 de Junho, em Colónia, aproxima-se a passos largos. Por isso não admira que os treinos ministrados por Luiz Felipe Scolari, pelo seu adjunto Flávio Teixeira, e pelo seu preparador físico Darlan Schneider, se vão tornando mais e mais exigentes. Afinam-se detalhes, estudam-se lances de laboratório, procuram-se os segredos necessários para surpreender os africanos. E, ao mesmo tempo, trabalham-se as questões psiquicas próprias de quem vai sofrer, agora, a natural ansiedade de querer entrar de pé direito num Campeonato do Mundo no qual se depositam vincadas expectativas. Quem tem visto os treinos de Portugal não pode ter dúvidas: os portugueses estão pronto! Que domingo chegue depressa! Esta gente quer jogar!

tags:

publicado por Força Portugal às 17:06
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Pedro Freitas a 8 de Junho de 2006 às 17:32
Se pudesse ia até à Alemanha mostrar o meu apoio.

FORÇA PORTUGAL !!!
TRAZ A TAÇA!!!


De Abel Andrade a 9 de Junho de 2006 às 22:23
Eles querem jogar e a população quer vê-los.
Cada jogo será uma final e cada vitória será um passo. Foi esta a mentalidade que pairou no Euro 2004 e que nos fez ir longe nessa competição fantástica.
Sem pressão e desfrutando deste Mundial, é assim que os rapazes devem entrar no domingo. Porque a cima de tudo, nós jogamos bonito. . .
Vamos a eles!


De Anónimo a 10 de Junho de 2006 às 12:19
Lousã 10 de Junho
3200-375 Vilarinho
Aposentado Azevedo 778

Exmo. Sr. Presidente,

Venho respeitosamente expor o seguinte:

A Rede Social foi criada através de uma Resolução do Conselho de Ministros (RCM n.º 197/97 de 18 de Novembro), num contexto de afirmação de uma geração de políticas sociais activas, baseadas na responsabilização e mobilização do conjunto da sociedade e de cada indivíduo para o esforço de erradicação da pobreza e da exclusão social em Portugal.
Fui reenviado pela segurança social e após exposição ao Sr. 1º ministro José Sócrates que me encontra em situação de carência na qual fui colocado no centro de dia ADIC com o devido respeito que me merecem mas sem dar total complemento ao meu psíquico.
Continuo sem entender a incompreensão em manter-me excluído ou seja a viver sozinho com 43 anos aposentado divorciado sem ter amigos pessoas ou grupos de interesse e relacionamentos interessados em me integrar na vossa sociedade.
Sou aposentado 43 anos pela entidade laboral SMTUC a receber pensão insuficiente para dar complemento ás necessidades básico de sobrevivência.
Tinha uma simples bicicleta que era a minha única forma de me deslocar á vila onde se encontrava amarrada perto do apeadeiro ao lado do quiosque ai existente lamento a falta de vigilância a falta coerência e respeito pelo próximo.
Tenho conhecimento de diversas formas de fundos de apoios para variadíssimas acções comunitárias.
Venho assim respeitosamente em nome da verdade pedir para que me seja atribuída uma verba para adquirir uma outra bicicleta cujo valor é de cerca de 450 euros.


Atenciosamente,

Fernando José Craveiro da Silva Azevedo


De Anónimo a 10 de Junho de 2006 às 12:22
Aposentao 43 anos futuro sem abrigo desesperante falta de humanidade que atira para o lixo seus próprios filhos, Ó Pátria onde estás tu.. anda sou teu filho.. atiras-me para infertilidade indesejas-me a exculsão com perssiguidores tipo antiga pide com ATTACH 3 onde anda a Pátria livre e Democrática do 25 de Abril roubaram-me a minha bicicleta, quero o que tenho direito pão teto ser útil a alguém mesmo a fazer o que hoje é ocupado por trabalhos menores para dar cumprimento ás directrizes internacionais dos direitos humanos forma de completar as minhas nessecidades básicas. sou Fernando José Craveiro da Silva Azevedo morada: rua ernesto melo antunes nº 40 1º esq. Coimbra Lousã


De M&L a 12 de Junho de 2006 às 11:00
Ouvi um comentario num programa, dito pelo guarda-redes da Selecção Portuguesa, Ricardo, antes de começar o mundial que dizia " Em 2000 ficamis em 3º Lugar no Europeu, em 2004 ficamos em 2º no Europeu, agora em 2006 no Mundial esperemos ficar em 1º no Mundial. Força Portugal Nós acreditamos em voçês e nas vossas qualidades como jogadores, equipa e selecção nacional. Temos fé que podemos ser "CAMPEÕES DO MUNDO E,M 2006", Basta Crêr. Deus vai ajudar para que este sonho se torne realidade. Um abraço a todos os Portuguese que torcem pelas alegrias e tristezas, mas este mundial vai ser só alegrias para todos nós. Um abraço á nossa Selecção. Força ai Portugal, Espero por voçês no aeroporto dia 1 de Julho com TAÇA DE VENCEDORES, "CAMPEÕES DO MUNDO". EU ACREDITO...


Comentar post

FORÇA PORTUGAL
posts recentes

Joga Bonito Portugal pass...

Obrigado a todos!

O SONHO PORTUGUÊS ACABOU

TU DÁS FORÇA!!!!!

O DIA FELIZ DE NURI

RICARDO: O TERROR DOS ING...

ET MAINTENANT...

RICARDO: O TERROR DOS ING...

Gente feliz 2 : )

INGLATERRA - PORTUGAL: JO...

arquivos

Maio 2008

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

subscrever feeds
links
tags

jogos

cr7

selecção

Concentração

figo

força portugal

Força portugal

rivais

jorge andrade

3 jogos

3 vitórias

9 pontos

botas

costinha

cracks

deco

equipas europeias

miguel

pauleta

Selecção

todas as tags

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31